fbpx

Termos e Condições Gerais de Venda de Produtos e Serviços

1. Objeto e âmbito

Os presentes Termos e Condições de Venda de Produtos e Serviços estabelecem as condições gerais de venda de produtos e serviços, bem como as condições de prestação de serviços disponibilizados no website www.cvexperts.pt, da titularidade da CV.Experts – Especialistas em Recursos Humanos, com sede na Urbanização do Loreto, N 1789 – Lote 3 – Loja 5, 3025-037 Coimbra, Portugal.

A aquisição de produtos ou serviços no Site por parte dos Clientes, implicam o conhecimento e aceitação dos Termos e Condições de Venda de Produtos e Serviços, bem como a Política de Privacidade do Site.

2. Venda de produtos e serviços

2.1. Os produtos e serviços são adquiridos por conta e risco do Cliente que, no momento de aquisição, terá acesso a informações detalhadas sobre o produto ou serviço na descrição do mesmo no Site.

2.2. A CV.Experts pode comercializar os produtos através de marketplace. Nesses casos, serão aplicáveis também os termos, condições e política de vendas da plataforma de venda onde a compra é efetuada. É da responsabilidade do Cliente consultar e cumprir com esses termos, condições e política de vendas.

3. Processo de compra de produto ou serviço

3.1. Para comprar um determinado produto ou serviço, o Cliente deverá selecionar a opção “Adicionar ao carrinho”, utilizando o dispositivo online e seguir todos os passos aí indicados, através do processo de compra, designadamente, a indicação dos Detalhes de faturação e, se necessário, dados de envio.

3.2. Concluído o pedido de compra, o Cliente receberá um e-mail automático a acusar a sua compra.

3.3. O Cliente deve proceder ao pagamento do produto através das modalidades de pagamento que sejam disponibilizadas a cada momento, nomeadamente: VISA; Mastercard; American Express; PayPal; Transferência Bancária.

3.4. O pedido de compra será processado apenas após a confirmação do respetivo pagamento pelo Cliente.

3.5. Os preços devem entender-se em euros. Todos os impostos que devem ser incluídos por lei serão apresentados no orçamento, no valor indicado e na fatura.

4. Envio de produtos adquiridos no Site

4.1. No momento da compra de um produto, o Cliente deverá indicar o endereço de forma correta, completa e detalhada, e o seu e-mail, sendo da responsabilidade do Cliente a exatidão dos dados relativos ao envio do produto.

4.2. O produto será enviado para o endereço de e-mail ou endereço indicado pelo cliente, dependendo do tipo de produto comprado.

5. Preços

5.1. Os preços de venda são expressos em euros, incluem IVA à taxa em vigor.

5.2. Estes podem ser alterados, sem aviso prévio, relativamente às tabelas de preços, desde que se verifiquem circunstâncias que o justifiquem, sendo o Cliente informado do motivo; ou, no caso de orçamentos efetuados, após a caducidade do prazo de validade apresentado.

6. Devoluções

Não existem devoluções de valores pagos em caso de desistência do produto ou serviço. Pois os nossos serviços são personalizados.

7. Contactos

Para qualquer esclarecimento relacionado com os serviços ou outros assuntos, o Cliente poderá contactar o serviço de apoio ao cliente disponibilizado no Site, através do contacto telefónico (+351) 965 620 041 ou do e-mail info@cvexperts.pt.

8. Disposições finais

8.1. Os presentes Termos e Condições de Vendas, bem como os serviços e informação apresentados (incluindo preços e potenciais promoções) podem ser alterados sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, aplicando-se em tal caso a futuras aquisições de serviços. Quaisquer alterações serão disponibilizadas no Site, pelo que o Cliente deve consultar periodicamente a página destes Termos e Condições de Vendas para confirmar se foram efetuadas quaisquer atualizações ou alterações.

8.2. Caso alguma das disposições dos presentes Termos e Condições de Vendas seja declarada nula, ineficaz, venha a ser anulada, ou não seja, de alguma forma, executável, tal não afetará a validade ou eficácia das restantes cláusulas, as quais se manterão plenamente em vigor.

8.3. Qualquer comunicação a efetuar ao Cliente será dirigida para o e-mail de contacto que tenha sido indicado por este. As comunicações por e-mail consideram-se entregues no próprio dia do envio.

8.4. A todas as questões reguladas pelos presentes Termos e Condições de Vendas de Produtos e Serviços é aplicável a Lei Portuguesa.